sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Livraria da Vila

Entrada da loja

Desde seu nascimento, recebeu a melhor educação possível. Tratada pelos pais, familiares e amigos com muito carinho, ela correspondeu às expectativas e se tornou a queridinha de todos. 

Charmosa, acolhedora, receptiva e democrática, em pouco tempo a Vila foi adotada por aqueles que compartilhavam a visão de livraria como um ponto de encontro, um lugar para ver gente, comprar livro, passar o tempo, tomar café, ouvir histórias.

Sem perder seus atributos de caráter e formação, a Vila estabeleceu-se em outras terras, aprendeu artes e outras línguas, sustentou seu interesse original nos livros infanto-juvenis e ampliou o conhecimento em literatura brasileira e estrangeira.

Adquiriu gosto por música e filmes. E por eventos culturais. Criou auditórios onde apresenta palestras, cursos, debates, pocket shows e contação de histórias. Sem falar dos lançamentos de livros e seção de autógrafos.



Tenho alguns amigos que trabalham na rede e é sempre bom ver que essa rede de lojas está crescendo e se desenvolvendo.

Nesse momento são 7 lojas, mas há planos para abertura de outras lojas, inclusive fora de São Paulo.

O atendimento hoje é uma das referências em São Paulo, já que a Livraria Cultura optou pelo atendimento estilo Fran´s Café de ser, ou seja, lixo total.

Vale a pena conferir as novas lojas com o design do bem-sucedido arquiteto Isay Weinfeld,criador também do design do Hotel Fasano e da Forneria San Paolo – além de lojas das grifes Forum, Clube Chocolate e Havaianas, todas localizadas na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo.

http://www.livrariadavila.com.br

http://www.isayweinfeld.com/


Vista do mezanino/café
 







Nenhum comentário: