quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mercenários 2 - Posters

Se você não viveu os anos 80/90 do cinema americano, então nem saberá do que estou falando, Mercenários 2 além de ser um filme de ação é simplesmente a reunião dos mais fodas atores-brucutus de Hollywood em uma mega produção. 

Essa façanha foi idealizada pelo eterno Rambo-Rocky Stallone!!! 

O primeiro filme já trouxe boas surpresas mesclando os atores da velha guarda com os novos e alguns lutadores de MMA e agora no segundo ele traz Chuck Norris e Van Damme juntos no mesmo filme, demais isso não? 

Todos os atores tem em sua carreira grandes sucessos da telona, e muitos deles são meus preferidos para passar uma tarde regada de coca-cola e pipoca, como Chuck Norris em Bradock e Comando Delta, Van Damme em Grande Dragão Branco e O Alvo, Bruce Willis em Duro de Matar e mais uma porrada de filmes bons, Stallone eu gosto de todos os seus filmes, Statham tem alguns bons filmes de ação, Couture era sensacional lutando no UFC, Jet Li tem um ou outro filme legal de lutas marciais, Crews eu o conhecia pela série Todo mundo odeia o Chris, como pai do personagem principal.

Nunca vi nenhum filme do Lundgren, por que eu só lembro dele como Ivan Drago no Rocky IV !!!!! E Schwarzenegger tem uma porrada de filmes fodões, posso citar Exterminador do Futuro, Conan e Vingador do Futuro para ficar breve.

Esse filme é para ser visto no cinema e depois adquirido em dvd.
















Fotos: Google
Texto: Marcello

Nenhum comentário: