segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aleph lança curtas transmídia baseada em livro


A editora Aleph inova e transforma os livros da escritora maranhense Nazarethe Fonseca em websérie.

Dividida em 3 episódios de 5 min cada a websérie tem um enfoque de narrar a história em diversas plataformas de mídia (transmídia). 

Você pode assistir o 1° episódio aqui.

A websérie é uma boa ferramenta para alavancar as vendas dos livros e para conseguir novos seguidores, as cenas da série foram filmadas no interior de sp, com produção da Delicatessen, efeitos da Jukebox e direção de Caio Cobra.

Nazarethe Fonseca  é autora de Alma e Sangue, – O despertar do vampiro, O império dos vampiros e O pacto dos vampiros – e que terá seu desfecho no próximo livro, A rainha dos vampiros. Seu Twitter (@Nazarethe e e-mail de contato é almaesangue@gmail.com

Eu particularmente não gostei, talvez porque não me interessa a produção cinematográfica brasileira que para quase todos os filmes para telona me cheiram a pseudo-novela, logicamente tirando os 2 filmes do Tropa de Elite, nessa série achei os atores muito canastrões, apesar da atriz que faz a vampira ser bonita mas não convence.

Quem assiste True Blood sabe do que eu estou falando.

Texto: Marcello Lopes
Fonte da notícia: Publishnews

Nenhum comentário: