segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tudo que Leio

Lendo algumas notícias do fim de semana me deparei com interessantes destaques :

1)  O seriado norte-americano Dexter vai ser exibido em versão dublada pela Rede TV! a partir do dia 6 de dezembro.

Ok. Muito me surpreenderia se exibissem a série no original e legendada ! Aliás, é um dos motivos que eu não ligo mais a tv, os dubladores são horríveis e o filme perde seu encanto, quem assistiu Al Pacino no original não deve suportar uma dublagem pra lá de mandrake.

2) Casseta &Planeta anunciam encerramento do programa humorístico em 2011.

Nossa ! Demorou, desde quando o Bussunda faleceu já deveriam ter terminado o programa, que depois de tanto tempo já estava se tornando repetitivo e chato.

3) As imagens do banheiro da pintora Frida Kahlo (1907-54), realizadas pela fotógrafa mexicana Graciela Iturbide, integram exposição na Pinacoteca do Estado de São Paulo do dia 4/12 até 30/01

Imperdível mostra de fotos que expõe um pouco mais a intimidade de uma das mais polêmicas artistas que o mundo conheceu.

4) Fnac inaugura loja em Belo Horizonte.

Começa finalmente o início do fim do monopólio da rede Leitura, com seu atendimento precário e lojas atulhadas de quinquilharias, a loja da Fnac é espaçosa, bem arrumada e tem 3 mil m² onde se encontram a Apple Shop, a Galeria Fnac, o café, o Fórum com capacidade pra 120 pessoas. É hora dos mineiros conhecerem outros ares livreiros. Eu já trabalhei na Fnac e fui convidado para trabalhar nessa filial mas não aceitei.

Marcello Lopes

Nenhum comentário: