sábado, 21 de agosto de 2010

Explicações para o sumiço...



Pelo cronograma eu não deveria escrever hoje aqui, mas meu novo trabalho está consumindo semanas inteiras em viagens, congressos e reuniões.

Passei a semana inteira em Salvador, no Bahia Othon Palace participando de um congresso sobre Licitações e Pregão Eletrônico representando a editora onde agora trabalho.

Um novo desafio surgiu e me tirou do ócio e da imobilidade, estou viajando freneticamente agora, terça-feira estarei em Curitiba no Congresso de Direito Administrativo durante a semana inteira.

Depois não sei onde estarei.

Se o ritmo continuar assim precisarei de um 3G.....

Até a volta, aproveitem para ler minhas resenhas ou sei lá, pra ler outros espaços.

Marcello Lopes

2 comentários:

Luka disse...

Marcello,
Apesar de estar com saudade, estou mega feliz pelo seu novo emprego.
Sucesso nessa nova jornada.

Bjs
Luka.

Viviane Righi disse...

Mas essa é uma correria boa!
Aproveite ao máximo tudo que puder, pois você está tendo ótimas oportunidades para ampliar sua visão: conhecer pessoas diferentes, lugares novos e assuntos diversificados é tudo de bom!

Bjo grande, sucesso e até a volta!