quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CRONOGRAMA TUDO QUE LEIO

Olá.

Estou tentando organizar minha vida, e com isso o blog também sofrerá algumas alterações.

Mas tô bem chateado por que as entrevistas que eu queria tanto postar aqui não deram em nada, quase ninguém respondeu meus e-mails e quase ninguém comentou, então vou postar apenas a da Lia que já tinha respondido e encerrar a questão.

Outra coisa, eu estou lendo 3 livros : Vôo do Flamingo e Os 12 porquês em formato e-book e Feios no formato original, assim que terminá-los publico a resenha.

Não irei escrever mais todos os dias aqui, preciso me focar em outros projetos como lançar meu livro de poemas, tenho toneladas de rascunhos pra revisar e de alguma forma criar um arquivo para os poemas mais antigos, estudar e trabalhar.

2° Feira - Resenha + Artes (Pintura - Cinema - Teatro - Arquitetura )

4° Feira - Notícias do mundo livreiro + biografia (e 1 resenha do livro do autor biografado )

5° Feira - Escrevo no Musicólatras Anônimos

6° Feira - Literatura (e 1 resenha sobre o autor do post) + História das Guerras ( 2° Grande Guerra e Medievais)

Marcello Lopes

2 comentários:

Lia disse...

Oi, Marcello
Pena que as pessoas não deram importância ao seu pedido...eu pensei que vc não tivesse recebido a minha entrevista...bjs

Josiana Rezzardi disse...

Puxa, eu queria ser organizada assim! Não consigo delinear uma agenda pra mim, por mais que eu tente! hehe

Que pena que as entrevistas vão acabar, eu achava muito interessantes!
Beijo