terça-feira, 27 de julho de 2010

Tron Legacy



Para quem tem mais de 25 anos e não morava em Marte, deve-se lembrar do filme Tron protagonizado por Jeff Bridges filmado em 1982, um dos primeiros filmes a utilizar a computação gráfica de forma integral.

O filme conta a história de um ex-programador de computadores Kevin (Jeff Bridges) que tenta acessar o computador de sua ex-firma para provar que foi trapaceado por um empresário, nesse processo ele é levado literalmente para dentro dos programas de computador e tem que lutar contra um programa de computador inteligente que ameaça sua vida.


Tron original - 1982

As filmagens da sequência já ficaram prontas e inúmeros pôsters começaram a invadir a web e na Comic Con em Chicago foi apresentado o 1° trailer do filme, que você assiste aqui.


Jeff Bridges no Tron Original

A sequência conta a história do filho de Kevin chamado Sam com 27 anos,que ainda procura seu pai que sumiu por mais de 20 anos, e em uma noite recebe uma suposta mensagem vinda de uma máquina de jogos que estava guardada em um depósito abandonado, ao checar o depósito Sam é transportado para o mesmo mundo em que seu pai lhe contava quando ele era criança.

Pelo trailer dá pra perceber que esse filme será muito bom, mais pelo visual do que pela narrativa, mas isso nem interessa tanto.





Fotos da Comic Con pelo Borbs que cobre o evento e mostra tudo para gente através do excelente site Judão.

Fotos: Borbs e Google
Texto: Marcello Lopes

Nenhum comentário: