sexta-feira, 2 de julho de 2010

Paraguai !!!!



Sei que esse é um blog de literatura e que deveria ser no mínimo civilizado, mas agora que o time do Dunga saiu fora e estamos livres da frustração de perdemos para a Argentina na final, sobrou para torcermos para o nossos verdadeiros irmãos, o Paraguai.

Os Paraguaios que foram massacrados por nós e pelos argentinos e uruguaios na Guerra do Paraguai, precisam de nosso apoio mais do que nunca, principalmente para evitarmos que o mundo veja o Maradona pelado (arghhhhh)!!

Se ele ainda dissesse que seria a Valéria Mazza, eu torceria pra Argentina, mas como é ele...afff !!!

Enfim, vamos torcer pro Paraguai por que podemos ser agraciados com a visão da Larissa Riquelme passeando pelas praças paraguaias como veio ao mundo.



E convenhamos, o time do Dunga só pegou galinha morta na primeira fase, o Chile só tem o Valdívia e olhe lá, Portugal nem deu sinal de vida na Copa inteira mesmo com aquele "craque" de araque do C.Ronaldo, o Brasil quando pegou o primeiro time forte, dançou.

Jogou mal, o Kaká não jogou nada nenhum jogo da Copa, aliás, o R.Gaúcho e o Ganso devem estar morrendo de rir até agora, porque levar o Kaká meia-boca pra Copa eu preferiria levar o Ganso ou a foca amestrada do dentuço.



Agora sério, o mundo pode conhecer seu campeão amanhã, entre Argentina e Alemanha, não acredito na Espanha e muito menos no Paraguai, infelizmente.

A torcida de todo o brasileiro é que a Argentina caia diante da Alemanha, mesmo pq se passar ninguém segura o ímpeto dos hermanos.


Agora olha pro porta-celular paraguaio e diz se não seria bom o Paraguai ganhar, ou não ?????

Marcello Lopes
Fotos: Aqui

3 comentários:

Por que você faz poema? disse...

Cansei de ouvir a palavra coerência, acho que não a direi durante muito tempo. Coerência é característica de pessoas conservadoras – e o futebol não pode se opor ao novo. Quero ganhar jogando bem, sempre: sou amante do futebol romântico (pra não dizer que não usei nenhum jargão). E nem quero saber que história contará os derrotados. Dentro de algumas horas, irei jantar. Pedirei um suco de laranja, mas espero que o garçom não me interprete mal.

Por que você faz poema? disse...

Paraguai, sim.

Nanda disse...

Marcello,

Defecando e locomovendo para picuinhas com a Argentina, picuinha por picuinha não torço nunca para Hitler ou nada que lembre dele hauhauhau

Torcendo para maradonha amanhã rsrs

Tirando isso concordo, eu tbm não acreditava na convocação meia-boca.

Fica a campanha "Dunga não é um técnico que use CRAQUE, prefere viajar na maionesa" hauhauhauhau

bjooo