sábado, 10 de julho de 2010



The Pacific foi indicado em 24 categorias do prêmio Emmy - entre elas a de melhor minissérie.

É a série mais bem feita depois de Band of Brothers sobre a 2° Guerra Mundial e sobre alguns lugares que quase ninguém tinha ouvido falar, valorizando a memória dos soldados americanos que lutaram e morreram pela liberdade que eles acreditavam.

Spielberg e Tom Hanks se juntaram para criar um épico que conta a história de homens comuns que se transformaram em heróis, em batalhas bem coreografadas e vibrantes.

O elenco não conta com atores consagrados e talvez por isso mesmo seja o seu ponto forte, porque o importante é a narrativa.

Aqui nessa merda de país, o Lula paga pensão pros heróis da Ditadura, que nada mais eram que terroristas e bandidos e se esquece dos militares que bravamente morreram e detonaram os nazistas na Itália.

Vocês sabiam que somos o único país que participou da Grande Guerra a capturar uma divisão inteira de soldados, inclusive um general 5 estrelas !!!!!!!!!

Alguém sabia disso ????

Mas duvido que os vermelhos do PT saibam disso.

Só posso dizer uma coisa : VERGONHA !!!!

Marcello Lopes

3 comentários:

Edison Junior disse...

Tá afiado hoje, hen!

Fiquei curioso dever essa série. Band of Brothers é muito legal. Abraços!

Samilla Fonseca disse...

Bem, eu não tinua ouvido falar dessa minisérie, muito menos sobre a participação do Brasil tão efetiva na Grande Guerra..hehe
Infelizmente a troca de favores no Brasil é grande e não permite que se valorize o que realmente merece ser valorizado.

Pbrigado pelo comentário lá no meu blog. E eu tenho um outro: http://www.me-da-uma-aspirina.blogspot.com/
Dá uma passada lá!
=D

Luciana P. disse...

Muito legal a sua dica. Especialmente pq se trata de gente comum. Costumamos engrandecer e valorizar somente grandes feitos e grandes homens. Alguns bem questionáveis, aliás...
Parabéns pela sua página!
Beijos pra ti e bom domingo!