segunda-feira, 19 de julho de 2010

LOST



Sim, a melhor série já feita na história da tv americana já acabou, mas ainda restam respostas a serem respondidas, enigmas que precisam ser desvendados.

Para isso, os produtores colocaram um mini-episódio chamado "The New Man in Charge" que segue e explicado o diálogo de Hurley e Ben quando ambos se chamaram de codinomes n° 1 e n° 2 respectivamente, no final da série.

Isso quer dizer que os minutos extras irão mostrar o que acontece depois que Jack morre e Hurley e Ben ficam na Ilha para proteger a luz.

O box da série será lançado pela ABC em 24 de Agosto.

Resta-nos torcer pra que a caixa chegue ao mercado nacional logo e com todos os extras da caixa gringa, né ????

Marcello Lopes

3 comentários:

Lia disse...

Oi, Marcello
Que legal...não vejo a hora de assistir esse extra, tomara que esclareça um pouco mais as coisas...
Viu, vc conhece aquele saxofonista do post que escrevi??

Luka disse...

Marcello,
Sou completamente perdida em relação a série Lost.
Assisti fora de ordem e acabei me perdendo. Um dia pego e assisto na ordem certa. Rsrsrsrs
Bjs
Luka.

Nanda disse...

Oi Marcello,

Acho que vc acabou de me contar monte de coisas q eu não sabia kkkk, parei na metade mas ja tinha lido um pouco rs

Eu ainda não vi a última temporada, não deu tempo mas amo a série.

bjo