terça-feira, 1 de junho de 2010

Meus Livros



Essas eram as 2 estantes que ficavam no quarto em sp. Tudo junto e misturado !!!

Um pequeno tutorial sobre meus livros :

-> Livros sobre música na 1° prateleira dividindo o espaço com Frederick Forsyth e Tariq Ali.

-> Na 2° prateleiras meus livros sobre arte Barroca, Holandesa e Espanhola com Dan Brown ilustrado, livros espíritas e Alberto Manguel....

-> Na 3° prateleira minha coleção de clássicos da Abril com alguns pockets e o pequeno livro de Arte.

-> Na última prateleira fica meus HQ´s com as revistas sobre Literatura.

-> Na outra estante formando um L, na 1° prateleira os livros do mestre Stephen King todos reunidos, seguidos pelos livros de John Grisham e Tolkien.

-> Na 2° prateleira meus livros de espionagem ambientados na 2° Guerra, Alguém para correr comigo, Elegância do Ouriço, Sua resposta vale um bilhão e a coleção do Cavalo de Tróia + o incrível livro Pátria Amada (farei resenha em breve).

-> Na 3° prateleira, a minha enorme coleção de pockets da LP&M, Companhia das Letras e Martin Claret.

-> Na última prateleira, meu livro sobre o Impressionismo, alguns livros de arte, livros sobre a 2° Guerra Mundial e meus diversos cadernos de poemas.

Atrás desses livros mais e mais títulos, em sua maioria literatura estrangeira, como Paul Auster, Victor Hugo, Philip Roth, George Orwell, entre outros.

Hoje eu tenho 850 livros aguardando uma nova estante em Poços de Caldas, e mais 80 livros aqui comigo em Bh, semana passada fui à uma loja de móveis e vi a minha próxima estante, porque todos os livros que eu compro e ganho levo para Poços na casa da minha mãe, assim eles ficam mais seguros lá do que aqui.

Obs: Clique na imagem para vê-la ampliada !!!

Marcello Lopes

3 comentários:

Nanda disse...

Ei Marcello,

Adorei sua estante. 850 livros?? nuuuu que lindo :)

bjoo

Lia disse...

Oi, Marcello
Que beleza...850 livros..um dia chego lá! Acho que tenho a metade...

Luka disse...

850 LIVROS ? Ai que delícia !
Gostei demais da sua estante.
Essa minha história de morar sempre em uma casa temporária me impede de organizar minha biblioteca. Os meus estão em prateleiras e dentro do meu guarda-roupas, ou seja , um caos.
Beijos
Luka.