segunda-feira, 14 de junho de 2010



Mais um livro que vira filme, é a vez de "O Fantasma" ou Ghostwriter que conta a história de um escritor fantasma britânico de sucesso (Ewan MacGregor) que concorda em completar as memórias do ex-primeiro-ministro britânico Adam Lang (Pierce Brosnan), por incentivo de seu agente, após outro escritor fantasma morrer em um acidente suspeito e logo o escritor se vê numa teia de intrigas políticas internacionais.

O livro é de Robert Harris, pela editora Record que eu gostei muito tem uma narrativa bem ágil e repleta de mistérios e situações estranhas, onde nada é o que parece ser.

O final é muito bom, com uma descoberta assustadora !!!!

Autor de Pátria Amada, vale a pena ser lido por quem se interessa por relações internacionais e conspirações.

Texto: Marcello Lopes

2 comentários:

Nanda disse...

Ei Marcello,

Eu estou ouvindo falar muito bem deste filme, estou curiosa para ver. Mas como sempre eu gosto de ler o livro antes então pelo jeito vai demorar bastante.

P.S: Viu como sou capaz de fazer um coment sério sem falar besteira?? hauhauhau

bjooo

Luka disse...

Nossa, acho que vou gostar de assistir !
Bjs
Luka.