sexta-feira, 4 de junho de 2010

Livros da Bienal

A minha querida amiga Cel do blog Uma Janela Secreta postou os livros que ela comprou na Bienal, e eu também fiquei com vontade de colocar os que eu ganhei lá na Bienal.

São diversos títulos, e alguns tive a oportunidade de ganhá-los autografado.


Vamos à lista :

  1. Vivendo e Aprendendo
  2. Como se não houvesse amanhã
  3. Entre a mentira e a ironia
  4. Múltipla escolha
  5. Fichas de vitrola e outros contos
  6. Os Limites da Lei
  7. Poemas de Gonçalo Tavares
  8. Queime antes de ler
  9. As Damas do Vento
  10. Feios
  11. Não contem com o fim do livro
  12. Fora da Lei
  13. Soldados Fantasmas
  14. Os poemas suspensos
  15. Criador em sua absoluta perfeição
  16. Anna Kariênina (Não está na foto)
  17. Love (Não está na foto)
  18. Sombras da Noite (Não está na foto)
  19. Caçada ao assassino de Lincoln (Não está na foto)
Muitos eu ganhei por coordenar o estande da Editora Record durante a Bienal, e outros porque eu pedi aos representantes de distribuidoras ou das próprias editoras.

Vamos aos autografados :





Os Poemas Suspensos é o título de uma antologia de poesia dos poetas Imru al-Qays,Tárafa,Ântara, e Labid. Poemas traduzidos diretamente do árabe por Alberto Mussa.






Roberto foi meu chefe na Editora Gente e sempre me incentivou a buscar as melhores coisas para a minha vida e nada melhor que receber seus ensinamentos sem custo nenhum.





Henrique Rodrigues é um dos autores nacionais que eu mais gostei de conhecer, pessoalmente e por suas palavras, lançou seu primeiro livro A Musa Diluída em 2006 pela Ed.Record e participa de diversos projetos de incentivo à leitura. Esse livro é uma coletânea de contos baseados nas canções do Legião Urbana.

No próximo post coloco os outros livros autografados.

Marcello Lopes

9 comentários:

Bruna Longobucco disse...

Ei Marcello! Foto apetitosa, sem dúvida. Conheceu o OR? Fico feliz quando vejo tanta coisa acontecendo na internet - coisas boas como o Projeto Autor Nacional. Super beijo!!!!

Renata Bezerra disse...

Nossa, Marcello, adorei teu(s) blog(s). Estou te seguindo!

Abraço.

Nanda disse...

Ei Marcello,

Adorei seus livros :)

Gostei muito deste título "como se não houvesse amanhã" fiquei curiosa.

bjoo

Celsina disse...

Adorei seus livros Marcello!! Os de King nem preciso falar muito neh!?! Eu vi na bienal e fiquei babando por 'Love' espero que ele seja bom, e o 'Sombras da noite' eu adorei, mas enti um pouco de medo também rsr :p

'Soldados Fantasmas' e 'Queime Antes De Ler' parecem bons.
Ahh...
Será que 'Feios' é bom?? Fiquei com um pé atras na hora de comprar, mas deixei pra lá.

Que inveja desses autografados hem... =)
Beijos!!
Cel.

Lia disse...

Oi, Marcello
Que delícia ganhar tantos livros!!!Belas aquisições.

Menino Poeta disse...

passei aqui e agora fiquei com vontade de ler esses livros

Luka disse...

Marcello,

Da sua lista eu só li Feios ! Livro bom, bem futurista e em certos pontos mostra a grande batalha do meio ambiente. Vale a viagem.
Inveja dos autografados !!! Bom demais não é ??!!

Beijos
Luka.

Ju Haghverdian disse...

que invejinha....
se quiser compartilhar, eu aceito!

Débora Lauton disse...

Ainda bem que não sou invejosa... mas tô sentindo uma dorzinha aqui no cotovelo, que será que é??rss...
Adorei os posts e fiquei doida pelos seus livros novos... puxa, preciso de um emprego desses!!

beijos e boas leituras...