domingo, 13 de junho de 2010




É Hoje !!!!!!!!!!!!

A nova temporada dos vampiros mais fodas da história começa hoje no canal HBO, como eu não tenho tv a cabo fico à espera dos blogs que disponibilizam downloads.

Se você passou alguma temporada em Marte ou Plutão e não conhece True Blood, procure no Google porque eu não vou explicar.

Só para saber, esse dois motivos que explicam porque eu assisto True Blood :






Bons motivos para assistir, não? Bem melhor que aquela adolescente chata e sem sal da outra série..pfffff...

Texto: Marcello Lopes
Fotos: HBO e Google

3 comentários:

Nanda disse...

Ei Marcello,

Estou doida para ver a temporada nova, não pelos mesmos motivos q vc hauhauhau
os meus são:
1. Eric
2. Eric
3. .... kkkkkk

bjoo

O Garoto do Blog. disse...

É esu estava prontinho pra assistir mais algo terrivel aconteceu em minha vida e uj deu pra assitir não ='( e fiquei só na vontade...ninguem merece..

Flw mano...

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Luka disse...

Marcello,
Esses vampiros são pra gente grande.
ahhhhh gritinhos !
Bil, Eric
Eric, Bil
affff Morri !
Bjs
Luka.