quarta-feira, 2 de junho de 2010

Desafio Literário - parte 3



Hoje devo falar sobre o livro mais barato que eu comprei, e foi o Assassinato no campo de golfe da Agatha Christie por apenas 5 reais em um sebo em Sp.

Como adoro os livros da Agatha, sempre que possível eu os compro não me importando com o tipo de exemplar, desde que eu não tenha o título, a compra é certa !

A história começa com Poirot recebendo uma carta anônima que o leva à uma investigação que se iniciou há 20 anos, ajudado pelo seu amigo Hastings, o detetive parte para a França tentando encontrar uma conexão entre os assassinatos e suas diversas pistas deixadas nas cenas do crime, como um fio de cabelo, uma espátula coberta de sangue e lógico, o campo de golfe.

Para quem gosta do gênero, é imperdível !!!

Marcello Lopes

Um comentário:

Celsina disse...

Comprei três livros de Agatha na Bienal, acho que também vou gostar dos livros dela.
Beijos!!
Cel.