terça-feira, 15 de junho de 2010

COPA DO MUNDO.



Vai começar mais um sofrimento para os amantes do futebol, nossa seleção estréia hoje contra a enigmática Coréia do Norte, e a paixão brasileira é maior que as dificuldades que o país enfrenta, maior que o desemprego e políticos safados.

Para mim que estou assistindo todos os jogos da Copa, essa edição tem tudo para ser nossa mais pelo ritmo medíocre das outras equipes do que pela qualidade do nosso time.

Outra coisa boa da Copa é o show de imagens das emissoras, lances do jogo, o visual das cidades, a torcida e mais importante, a torcida feminina.

Quem disse que mulher não gosta de futebol ?



As melhores imagens da Copa são sempre das torcedoras, sejam elas brasileiras ou estrangeiras.

Vamos bombardear Pyongyang !!!!!!!!!

Marcello Lopes

2 comentários:

Celsina disse...

Já estou aflita aqui... falta 15min "Aguenta coração!!!" rsrs

Beijos!
Cel.

Kimura disse...

Vamo que vamo, pra cima deles rsrsr
Me desculpa pela invasão, mas gostei muito de seu blog.

te convido a vir conhecer meu blog de fic, espero que goste também.
sucesso!!
http://kimuratorredevidro.blogspot.com/