terça-feira, 4 de maio de 2010

Notícias da Bienal Bh


Rubem Alves estará na Bienal do Livro de Belo Horizonte e participará do café literário, as informações que eu tenho é que o autor irá autografar e conversar um pouco mais com o público no estande da Editora Record.

Ainda faltam alguns detalhes a serem solucionados e principalmente na questão qual livro será autografado e quanto tempo o autor irá ficar no estande, assim que eu souber de maiores novidades estarei postando aqui, mas já estou muito contente em saber que eu poderei encontrá-lo pessoalmente já que fui representante da editora que publicou a maioria dos seus livros, tive a oportunidade de ler alguns dos seus melhores trabalhos como Conversas sobre Educação, O infinito na palma da sua mão só para citar dois que eu sempre me pego relendo.

Se o tempo permitir farei uma mini-entrevista com ele para postar aqui, até já elaborei 5 perguntinhas que no meio de uma conversa dá para soltar e melhor sem criar aquele clima de entrevista mesmo.



Rubem Alves está lançando o livro O Deus que conheço pela editora Vérus, que recentemente foi adquirida pelo grupo editorial Record.

Nesse livro Rubem apresenta seu olhar diferenciado sobre o que ele entende por Deus e suas crenças no divino, com uma narrativa engraçada e com uma forte prosa poética, o autor mais uma vez mostra todo o colorido e as sutilezas do seu pensamento.


Espero ter boas notícias sobre a visita de Rubem Alves em breve. Fiquem ligados aqui !!


Marcello Lopes

Nenhum comentário: