sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bienal de Belo Horizonte - parte 6


Ontem foi lançamento do livro da Bruna Longobucco na Bienal do Livro no estande da Livraria Leitura.

A Bruna é uma pessoa super-hiper-mega simpática, bem articulada e fez do lançamento um momento de descontração e profissionalismo. Ganhei o livro Centúrias autografado com uma dedicatória linda, e espero que nessas férias pós-Bienal eu possa lê-lo com calma.

Por isso devo avisá-los que eu estou me afastando da Leitura após a Bienal, já que passo por alguns problemas pessoais quero ter calma e paciência pra resolvê-los, por isso os últimos eventos da Bienal eu não irei acompanhar.

Mas falando do lançamento do Centúrias, muitas pessoas estavam lá para prestigiar o evento, e apesar do preço caro da entrada e do estacionamento, foi bom ver o estande cheio de pessoas em volta da Bruna.


Houve um momento engraçado quando eu reconheci a mãe da Bruna como uma das clientes da Leitura na Cristóvão Colombo, nos olhamos e eu disse que já a tinha atendido e ela não se lembrou de mim. :(

Mas tudo bem, Bruna quero agradecê-la pela paciência e pelo profissionalismo com que atuou nesses dias que antecederam o lançamento.

E espero que você me inclua no seu projeto independente de autores que ficamos de conversar,lembra-se ?


Fotos/Texto: Marcello Lopes

Um comentário:

Bruna Longobucco disse...

Oi Marcello! Minha mãe não existe! (Ou devo dizer a Mamma?). Mas vida de novo autor é assim mesmo... rsrsrs. Quem disse que a gente não paga uma multidão de micos? Eu agradeço por tudo, de coração e espero que se divirta com "Centúrias". Nossa foto juntos ficou linda! E pode deixar, em breve eu te falo sobre o projeto. Super beijo!!!