quarta-feira, 7 de abril de 2010

  1. Subiu para 100 o número de mortes provocadas pelas chuvas que atingem o Estado do Rio de Janeiro há mais de 24 horas. A maioria dos óbitos foi causada por deslizamentos de terra ou desabamentos, segundo informações do Corpo de Bombeiros. 
  2. Subiu para dezenove o número de crianças mortas por falta de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no município de Imperatriz (MA), cidade a 636 quilômetros de São Luís.
  3.  A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais dez casos de dengue em Araxá. Até o momento são 36 casos confirmados este ano, sendo 26 registrados no município e dez importados, ou seja, onde a contaminação acontece em cidades vizinhas.
  4. O abacavir, medicamento usado por cerca de 3,7 mil pacientes com aids, está em falta no Brasil. O problema teve início em dezembro, quando o Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais informou ter havido dificuldade na aquisição do medicamento.
OK.

E que falta vai fazer a grana que esses safados de Brasília vão gastar com Copa do Mundo, Olimpíada e todo "circo romano" para essa plebe ignorante e alienada que bate palma, grita e pula...

Continuem votando nos mesmos, infelizmente nesse país as pessoas se  preocupam mais com a final do BBB  do que com as coisas mais importantes desse país.  

Enfim, é sofrer para ver.

Marcello Lopes

2 comentários:

Ju Haghverdian disse...

Ai, ai Marcello
Suas palavras soam como eco dos meus próprios pensamentos.
Já tinha até comentado sobre isso no meu blog. É uma vergonha!

Fora o tanto de dinheiro que mandaram pro Haiti enquanto as vítimas da nossa pátria recebem migalhas, quando recebem!

Essa política do pão e circo... até quando meu Deus, até quando...

Marcello disse...

Oi Ju...

Vai demorar muito tempo ainda... falta educação, solidariedade, e acima de tudo, falta-nos aquele sentido de irmandade que os outros povos tem e que nós, nunca tivemos.