terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidades da Bienal de Belo Horizonte



Pessoal, é com muita alegria que trago notícias da Bienal do Livro de BH, como estou cuidando de 2 estandes por lá, a da Livraria Leitura e da Editora Record, estou fechando noites de autógrafo no estande da Leitura.

Os nomes até agora confirmados são :


Ronaldo Morado - Larousse da Cerveja




Dona Lucinha - Receitas Mineiras de Dna. Lucinha


Bruna Longobucco - Centúrias

As datas eu informo assim que os contratos estiverem fechados, ok ???

Pessoal de Belo Horizonte não deixem de prestigiar o lançamento do livro da Bruna, ela é da cidade e é uma das revelações da literatura brasileira.

Abraços.

Texto: Marcello Lopes
Fotos: Google

2 comentários:

Mel Gama disse...

Isso, Marcelo! Dá uma força pra Bruninha que ela merece!
Beijokas
Mel

Luka disse...

Marcello,
Vou brigar com você.
Para de me deixar com vontade de ir na bienal de BH !!
Eu moro muito longe ! Não judia de mim please !!!!!!!!!!!
Beijos
Luka.