quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lançamentos Editora Record

Olá.

Depois da reunião com a Editora Record para decidirmos sobre alguns itens da Bienal,fiquei sabendo sobre alguns lançamentos para Maio,em destaque o livro do Felipe Pena que está sendo lançado com a promessa de uma possível noite de autógrafos no estande da editora na Bienal de Bh. Fique ligado !!



Esse primeiro livro de Felipe Pena é uma coleção de narrativas onde a emoção e o riso são manipulados para o deleite do leitor.

Professor com doutorado em Literatura pela PUC-RJ, o autor escreve sobre a dificuldade dos relacionamentos entre marido e mulher,incomunicabilidade e a dificuldade em entender o outro, são assuntos que domina já que é psicólogo e trabalha com terapia de casais.

Cada capítulo tem um tema ligado à psicologia, de acordo com o autor em sua palestra hoje em Belo Horizonte, sua missão ao escrever o livro era trazer a psicologia aos leigos em uma linguagem acessível, com capítulos curtos e ágeis.



Felipe Pena é psicólogo, jornalista e professor da Universidade Federal Fluminense. Doutor em Literatura pela PUC-Rio, com pós-doutorado pela Sorbonne, é autor de dezenas de artigos científicos publicados no Brasil e no exterior, além de oito livros acadêmicos e do romance O analfabeto que passou no vestibular. Foi sub-reitor da UNESA, repórter e apresentador da TV Manchete e comentarista da TVE-Brasil.
Assina uma coluna mensal no Jornal do Brasil e no site http://www.felipepena.com/

Texto: Marcello Lopes
Informações sobre o autor e fotos : Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: