terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Selo


Recebi com muita surpresa esse selo do Lou que tem dois blogs muito bons e me honrou com a lembrança.

E com o selo vem a responsabilidade de nomear mais 5 (só ?) blogs que eu acredite ser dignos de parada obrigatória, mas vou colocar apenas os que se parecem com o meu blog, que trabalhem com cultura, informação, depois eu faço outro no Alucinações Amorosas.

Bom, vamos à tarefa ingrata e sinto muito não poder colocar todos que eu leio.

1) Janela Secreta

Um blog com notícias e informações sobre os livros, a minha querida colega Celsina é livreira das boas, comentando sempre suas leituras, pra quem gosta de ler !!!!!!

2) DuDe News

Um blog do Davi e da Juliana com informações sobre séries de tv, cinema, sempre com qualidade.

3) Fluindo o Olhar

Um blog com discussões sobre comportamento, opiniões e questões que nos afligem e preocupam.

4) Isso é Bossa Nova !!

Um blog pessoal e poético da Sandra, que já me inspirou tantos versos e me ensinou sobre mpb. Vale a pena conferir seus pensamentos e devaneios.

5) Quintal da Paula

Blog da Paula, com informações úteis sobre casa, filhos e comportamento, ela tem outro de receitas que é uma delícia.

Bom, não tenho certeza de que eles aceitarão esse selo, mas a tarefa está finalizada e desejo uma ótima semana à todos.

Marcello Lopes

3 comentários:

SÉRGIO PINÁCIO disse...

Muito bom Má! Parabéns!
Eu fico feliz por ver a preocupação com a qualidade das postagens publicadas, sempre pensando em nos oferecer o melhor.
É muito justo esse selo.
Abraço

Celsina disse...

Oii Marcello!

Adorei o selinho!! =D
Obrigada! Fico super feliz em saber que gosta de visitar o meu blog.

Beijos!

Cel,
www.umajanelasecreta.blogspot.com

Viviane Righi disse...

Oi, Marcello!

A equipe do Fluindo agradece o carinho e consideração.

Aceitamos o selo com um belo sorriso no rosto. Seu blog é altamente cultural. Parabéns também!!!

Abraços...