domingo, 6 de dezembro de 2009

Robin Williams, Dra.Morte e Bispos...



Tenho lido e ouvido falar muito sobre as declarações do ator Robin Williams sobre a escolha da sede para Olimpíada em 2016, onde ele comenta no programa do apresentador David Letterman que sua cidade natal, Chicago enviou aos comitê Oprah e Michelle Obama enquanto o Rio havia enviado 50 strippers e meio quilo de pó.

O prefeito e mais uma centena de pessoas se ofenderam com isso e ameaçam processar o ator, para mim uma reação tremendamente exagerada por vários motivos, entre eles :

1) O Rio de Janeiro é uma favela com zona sul, dominada pelos traficantes e políticos corruptos.

2) Morre-se mais pessoas em conflitos nas favelas do que em todos os conflitos armados na atualidade.

3) A droga domina o Rio de Janeiro

4) Todo estrangeiro que vem pro Rio é assediado por garotas de programa.

5) Um cartaz da Riotur promovendo a cidade do Rio tem a foto de uma mulata com a bunda de fora.

Não preciso mais dizer que esse tipo de atitude é um prato cheio aos americanos, que nos  vêem como selvagens e nosso país como uma grande zona onde prazeres e vícios são sempre permitidos. O governo ao invés de se ofender, deveria tratar isso como prioridade e até 2016 transformar o Rio de Janeiro em uma cidade exemplar, com o mínimo de conflito e baixa porcentagem de crimes.





Essa na foto é para mim a dra.Morte no Brasil, ela é a anestesiologista Neide Mota Machado, acusada de fazer mais de 10 mil abortos ao longo de 20 anos de profissão, e foi encontrada morta em seu carro no dia 29. Para mim já vai tarde, a polícia ainda investiga se foi suicídio ou assassinato.
Eu se sou o investigador desse caso, nem levantaria da cama, porque se ela se matou receberá em dobro todo o mal que causou, e se foi assassinada, já está nas mãos da falange do mal sendo castigada.



A palhaçada no Brasil ainda é o melhor remédio contra o stress, o casal de bispos (?) Sonia e Estevam foram condenados à 4 anos de prisão, fato muito comemorado por mim, mas nesse meio-tempo a grana deve ter rolado solta nos bastidores e a pena foi revertida para serviços à comunidade ( piada de mal gosto) e multa de R$ 287 mil reais, pagamento de 150 mil cada um para entidades beneficientes. Uma palhaçada não é ????

Primeiro porque eles deveriam ficar presos como qualquer pessoa que tenta evadir do país com dinheiro não declarado, segundo porque essa multa vai sair dos bolsos dos fiés que acreditam estar comprando seu pedaço de céu com esse dinheiro, e terceiro, porque esse dinheiro para entidades nada mais nada menos vai pra entidades que são administradas pelo casal. Grande castigo !!!!

Depois falam dos EUA, lá eles ficaram presos em uma penitenciária por 140 dias, depois mais 5 meses de prisão domiciliar e não podem voltar ao país., aqui é essa putaria mesmo.

Tudo continua na mesma.....

Marcello Lopes

Nenhum comentário: