quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Já começou.....vai perder ????



A temporada 2009-2010 dos seriados nas TVs dos Estados Unidos já começou há algum tempo.

É o retorno dos meus seriados prediletos, confira aqui :


House

House descobriu que está enlouquecendo e resolve se internar em um hospital psiquiátrico.
Aparentemente, os primeiros episódios vão explorar essa ida bem como outros personagens envolvidos com a terapia lá, além de continuar resolvendo os piores casos médicos do universo.

 Agora, de cabelo raspado.



Heroes


Claire luta para ajustar sua nova vida na faculdade, quando uma misteriosa morte a coloca sob os holofotes mais uma vez.
Em outro lugar, Hiro e Ando continuam sua nobre jornada para ajudar pessoas com suas habilidades. Angela teme que Nathan descubra sua verdadeira identidade, enquanto Matt é assombrado por um visitante inesperado que procura algo que perdeu.
 
Tracy e HRG juntam forças em busca da chave que destrava a razão por trás de um crime horrível. Enquanto isso, Peter usa seus dons para o bem, mas é rapidamente chamado a ajudar um velho amigo.
 
Os heróis se ajustam a suas novas rotinas, mas um circo misterioso surge, liderado por Samuel (Robert Knepper), atrás de rostos conhecidos.
 

Fringe
O herdeiro competente de Arquivo X, o seriado mostra uma divisão do FBI especializada em casos paranormais que, aparentemente, formam um grande conspiração envolvendo cientistas loucos e a megacorporação Massive Dynamics.

Criação de J.J. Abrams, de Lost, o seriado conquistou o público na primeira temporada e dá continuidade às pontas soltas que restaram. Leonard Nimoy, o eterno Spock, participará da nova temporada.




Flash Forward
Por dois minutos e dezessete segundos, cada ser humano do planeta vislumbra o que acontecerá consigo dentro de seis anos.

O evento global leva um agente do FBI a reunir todas as histórias através da Internet, bem como a desvendar o que está por trás do evento. Baseado no livro de Robert J. Sawyer e com roteiros de David S. Goyer.



The big bang theory

Os maiores nerds do universo estão de volta da exploração no ártico.

No terceiro episódio da nova temporada de The Big Bang Theory, Howard e Raj visitam uma casa noturna gótica - onde os nerds acreditam que será mais fácil conseguir garotas.

Enquanto isso, Sheldon tenta alterar o comportamento de Penny usando tecnologia e chocolates.

Marcello Lopes

Nenhum comentário: