sábado, 19 de setembro de 2009

Flash Foward



Assisti aos 18 minutos iniciais da série FlashFoward e fiquei ensandecido com a idéia do seriado, a história tem como base um evento sem explicação que faz com que todos os habitantes da Terra fiquem inconscientes por 2 minutos e 17 segundos. Durante este período, as pessoas vêem cenas de seu futuro. O caos se espalha, já que muitos viram cenas desagradáveis e estão dispostos a tudo para impedir que esse futuro aconteça.

O centro da história é o agente do FBI Mark Benford (Joseph Fiennes). Em seu futuro ele vê que foi abandonado pela esposa, que voltou a beber e que seu parceiro foi assassinado.

Benford também se vê caçado por um grupo de agentes mascarados. Logo o agente descobre que todas as visões mostram o mesmo dia, 29 de abril de 2010. Para tentar desvendar o motivo do blecaute mundial, a equipe de Benford começa a reunir um mosaico de visões diversas.

A ABC aprovou a produção de 13 episódios, que devem estrear entre setembro e outubro. Flash Foward será exibido às quintas-feiras, às 20h.

A torcida agora é que essa série não cometa os mesmos erros de LOST e HEROES, com muitas histórias paralelas e reviravoltas a todo instante.




Marcello Lopes

Assista o vídeo no site O Omelete

Nenhum comentário: