quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Está provado !!!!




O Brasil não é um país. É uma extensão das terras lá do "Seu" Sarney e Cia....

É por isso que esse país não é levado à sério por nenhum outro país importante ( por favor, esqueça Namíbia, Chade e Bolívia, esses não contam pra nada !!). Esse país dito democrático tem 26 Estados e 1 Distrito Federal de repartições públicas, uma verdadeira máfia que existe em nosso ( nosso, pq eu tô infelizmente aqui !!) país.

Uma vez o jornalista Josias de Souza disse uma frase que pra mim ficou martelando na cabeça e que hoje é comprovado dia-a-dia : O Brasil é jornal de uma editoria só : a de polícia !!!!!

Faz 500 anos que fomos colonizados por putas e ladrões, mas pô passou tanto tempo assim e não limpou isso do nosso sangue ????? Não muda nada nos anos eleitorais, e sabem por que ??? Porque somos ( me incluo nessa..) fracos, covardes, chicken, yellow, não temos sangue (temos uma mistura de cerveja + pinga + plasma), aqui só se briga por duas coisas, futebol e samba !!!

Assistir tv hoje é uma imoralidade, uma pessoa honesta bisbilhotando todos os outros, pff...não pode isso!!!! E o pior é que as eleições estão pra acontecer, e me dói saber que um funcionário público de todos os níveis ( Federal, Municipal e Estadual) pode ficar de licença REMUNERADA por até 3 meses se se candidatar a algum cargo eletivo. ( Lei complementar 64 de 1990)

Isso quer dizer, que vamos pagá-lo por 3 meses pra depois pagarmos muito mais caso ele entrar por 4 anos !!!!!!! O Congresso poderia ( não quer, óbvio) criar uma lei suprimindo essa lei, aliás já foi feita uma tentativa ( fracassada, caro James...) de votação para proposta, mas....

Eu escrevi em alguns posts atrás que iria acabar em pizza, e que o sr.Collor ( não me deixem só) nunca iria acusar o sr.Sarney, porque coronel que é coronel, não joga pedra na própria espécie.

Lembrei de algo sobre política interna essa semana, estão pressionando o exército para liberar o resto dos arquivos do Araguaia e com isso recuperar os restos mortais dos guerrilheiros, e punir os responsáveis, aí fiquei pensando em uma coisa, a sra.Dilma será julgada pelos seus atos, o Dirceu será levado á justiça pelas mortes dos soldados que ele matou, e o sr.Jesuíno, será levado á pagar pensão para as famílias que perderam os soldados na Ditadura ????

Uma coisa é ser justo, outra coisa é ser hipócrita e apedrejar o telhado dos outros. Nenhum dos lados foi inocente e dócil, era uma guerra e se houver punição, deve haver para os dois lados ou não ????

Mas o motivo do post não foi falar de ditadura, mesmo porque não foi tão foda como em outros países ( em todos os anos de ditadura morrreram "apenas" 4 mil, nossos hermanos pseudo-nazistas mataram 100 mil no mesmo período) e aqui nesse país sempre as coisas são esculhambadas, acho que por isso não temos serial killer, o povo não tem disciplina nenhuma imaginem um matador de loiras, um dia ele não sai pq tem jogo, na outra semana foi em um bar e era dia das morenas, enfim, uma zona !!!


Voltemos ao reino das maravilhas, o país onde tendo dinheiro tudo é permitido.

A crise que o "Seu" Sarney arrumou tem origem em vícios seculares no Brasil, que é o de confundir o patrimônio público com o patrimônio privado. E o Senado reflete bem isso" - Palavras do presidente da OAB que vai entrar com um processo contra os ladrões ( ops, senadores) para a devolução do dinheiro desviado ( Ahhhh tá bom.....), ele até chegou a sugerir publicamente a renúncia coletiva dos senadores.

Mas como viu que todos adoram trabalhar no plenário e ninguém quer sair, acredita que somente a casa parlamentar poderá resolver a crise, embora a atual legislatura já possa ser tachada de "perdida". Perdida ??? Duvido muito, todos eles sabem de onde tirar dinheiro para pagar os estudos na Espanha ou as passagens pra filha surfar na Austrália.


Enfim, é lamentável o que acontece e não vejo possibilidade de uma melhora no País, pq a corrupção não é só no PLanalto, é na polícia, na ruas, no Detran, nas repartições públicas, o que fazer ???? Eu nem imagino e vocês ?????


É seu LULA, quem te vê, quem te viu..... Só um pequeno lembrete de que a omissão é um pecado que se faz, não fazendo.


Marcello Lopes

Nenhum comentário: