quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Calendário de estreias da temporada 2009/2010 de Séries

Todos meus amigos sabem que eu sou fã de séries de tv, atualmente estou baixando Two and a Half man, Leverage, Numb3rs e The Big Bang Theory....

E hoje cedo estava procurando informações de quando irá estrear as novas temporadas de House, Heroes e Lost, que são as outras séries que eu acompanho e tenho em meus arquivos, e li o ótimo trabalho do Davi Garcia do blog http://dudenews.blogspot.com que fez uma baita copilação de mais de 80 séries que são apresentadas em diversas redes de tv nos EUA, infelizmente aqui nessa merda de país, a tv a cabo tem no máximo 75 canais, se formos pensar em canais úteis o número diminui bastante e nos EUA, são 325 canais !!!!!!!!!!!!!

Fora que hoje em dia, TODOS os canais estão dublando os filmes !!!! Que merda é essa ???? Se eu quisesse assistir algo dublado, coloco na novela, é um absurdo isso que acontece, ontem á noite, na WARNER estava passando um filme....DUBLADO !!!! Na TNT, outro filme...DUBLADO e eu pago quase R$ 150,00 por mês pra ver filme dublado ????????? Ahhh nem....

Desabafo á parte, estou colocando o link do texto que o Davi fez para que vocês possam ler e escolher quais séries vocês vão seguir, baixar, ou assistir na tv a cabo ( aproveitem daqui a pouco eles começam dublar as séries...arghhh).

Marcello Lopes

http://dudenews.blogspot.com/2009/08/calendario-de-estreias-da-temporada.html

Nenhum comentário: