sábado, 4 de julho de 2009



Eu não leio a seção de Política, por dois motivos :

1) Sou um cara totalmente apolítico.

2) Porque sou um cara totalmente pessimista.

Acredito que nosso país precisa de um choque muito grande para mudar a política, para mudar a consciência popular, uma guerra, uma guerra civil, algo que mude drasticamente o modo do brasileiro pensar.

Não adianta fazermos propaganda para não votar em certos ( a maioria...) políticos, quando no Norte e Nordeste a população mais carente de educação e de informação ainda vota no sr.Lula, nos Sarneys e ACM´s da vida.

A política é reflexo do povo, que ainda vive sob a égide da lei de Gérson, o policial que não ganha o suficiente e precisa alimentar a família, o delegado que cobra para apagar os registros de uma prisão, o político que cobra para liberar verbas, o funcionário público que faz greve e mesmo voltando dela ainda não trabalha direito.

E a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, confirmou nesta sexta-feira, 3, que o governo concederá um reajuste ainda neste ano ao benefício do Bolsa-Família, programa de transferência de renda que atende mais de 11 milhões de famílias...

Mais dinheiro para sustentar o Norte e Nordeste, fazendo que famílias saiam de sp e voltem para o seus lugares de origem para receber o benefício sem trabalhar !!!!!!!!!

Atualizar o bolsa-familia ela vai, mas atualizar a aposentadoria daqueles que contribuiram toda a vida nao vai.

E ainda alguém duvida que esta é uma decisao eleitoreira ?

Se o numero de aposentados fosse superior ao numero de beneficiados pelo bolsa-familia, o governo (seja ele qual for) ira atualizar a aposentadoria em detrimento do bolsa-familia.

O objetivo de uma empresa é o lucro; o do assalariado aumentar seu salário e benefícios; e o do (partido do) governo manter-se no poder com olho nos votos. Simples assim.

E quantas vezes o seu salário aumentou esse ano ?? E nos anos anteriores ???

Outro exemplo. a luz aumentou sua alíquota em 7.5 %, então para que fazer economia ???? Você economiza em casa, e eles aumentam o valor...dá na mesma !!!!

Sabem quem pagará essa conta ?

Claro, o trabalhador obtuso que acha que o Lula está do lado deles.

Está mesmo! Está vigiando para que ninguém saia da linha. Escravos do estado. Determinam o que é bom para todos...

Abram as portas para a concorrência total em todos os setores e quero ver se não teremos melhores e mais baratos serviços.

Pobre povo sem juízo que acredita nas mentiras dessa corja. O sistema de energia não aguenta mais, o país não cresce e não é por causa da crise.

Enfim, posso listar 100000 de absurdos perpetrados pelos políticos que o povo brasileiro irá apenas reclamar nos botecos, táxis, pontos de ônibus e nada vai mudar....

Infelizmente, os argentinos são melhores que nós nesse ponto, saem para bater lata na praça em frente a casa rosada, brigam e fazem greve por motivos justos....

Gente, são mais de 500 anos de putaria, roubo e escândalos.

E a Copa vem aí, prepare-se para pagá-la.

Marcello Lopes

Nenhum comentário: