segunda-feira, 1 de junho de 2009

CENÁRIO HORRIPILANTE

Pessoas . .. . .

Por mais que eu odeie os judeus e sua máquina de assassinato de palestinos, estou profundamente preocupado com o cenário que se desenha no mundo.

A Coréia do Norte mais uma vez provoca intenções na comunidade internacional que vão desde o simples boicote financeiro à invasão por terra, ar e mar.

Mas o problema é que a Coréia não são os iraquianos comendo areia e disparando de rifles dos anos 80 sem nenhuma disciplina militar, estamos falando de um país que está se armando até os dentes e com bombas nucleares !!!

Imaginem o seguinte cenário :

Os EUA atacam a Coréia do Norte, em sua resposta Coréia do Norte varre a Coréia do Sul, proporciona pesadas perdas humanas no Japão, e está iniciado a queda dos dominós.

A China invade Taiwan, derrubando o governo e impondo lei marcial fechando suas fronteiras, invadindo ou fazendo alianças com outros países menores como Vietnã, Tailândia,Mianmar e como um rastilho de pólvora outros países tomam seus lados de acordo não com suas políticas externas, mas com seus ódios externos.

Estamos falando de 1 bilhão de soldados somente na China, some mais 1 bilhão na Índia e teremos o exército que Gengis Khan, Alexandre, e Saladino sonharam.

(Aliás, com um exército desses Saladino teria exterminado os cristãos e não teríamos tido Inquisição e nem 200 anos de estupros, assassinatos, os cátaros estariam todos vivos e Igreja Católica não seria tão forte como hoje).

Pena !!!!

A Indonésia retoma suas antigas colônias inclusive o Timor Leste, Indía ataca o Paquistão recuperando em poucos dias a região da Caxemira.

O Irã ataca sem aviso e sem tréguas Israel com mísseis nucleares ( único cenário que me agradaria) e preparando a invasão com a coligação de países mulçumanos, a verdadeira Guerra Santa : Síria, Líbia, Jordânia, Líbano, Mauritânia, Yêmen, Omã, Algéria, Marrocos, Sudão, Egito, Somália apoiados financeiramente e logisticamente pelos sultões árabes, que iriam cortar todo o suprimento de petróleo na região.

A Rússia avança e conquista suas antigas repúblicas especialmente Ucrânia, BieloRússia, os turcos invadem o território iraquiano para exterminar de uma vez por todas a minoria curda, e são atacados pelos exércitos armênios numa clara revanche pelo massacre no passado.

Com todos esses países em crise, outros países europeus principalmente devem tomar posições senão drásticas, pelo menos de apoio logístico e suprimentos.

A Inglaterra ( eterna puxa-saco americana) deve apoiar os aliados, assim como França, Espanha e Holanda, Itália.

Portugal, Suíça, Noruega, Finlândia, esses devem como sempre se mostrarem indignados, mas neutros...

Existem outros países na Europa que não tem nenhum peso em um conflito de grande escala para desequilibrar qualquer um dos lados.

E na América do Sul ???

Será que a Venezuela se aliaria com Cuba, Bolívia, Equador, Paraguai e Colômbia para dominar o continente ?

E a posíção do nosso país ?? Lutaríamos ao lado dos hermanos ??? Ou faríamos como covardes do PT e reuniríamos os esses países para dividir o nosso ???

Marcello Lopes

Um comentário:

Luciana disse...

É como diz o título do post: é um cenário horripilante. Até quando o mundo vai usar a guerra como meio de resolver seus problemas?? E o pior é que muita, mas muita gente inocente morre de maneira brutal em meio a essas guerras, e os problemas continuam... Quem comanda mesmo esses massacres ficam impunes. É revoltante.