sexta-feira, 1 de maio de 2009

TV paga corta jogo do Palmeiras e irrita torcida

Os torcedores do Palmeiras se irritaram com o corte da transmissão de uma partida crucial para o time exibida pela TV paga.

No jogo entre Colo Colo x Palmeiras, disputada no Chile, o sinal da SporTV, em vez de mostrar os minutos finais da partida, deu lugar a comerciais e não se falou mais no jogo.

A disputa era decisiva para os palmeirenses. O time conseguiu marcar um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o que fez com que o clube passasse para a próxima fase da Libertadores. Mas aos 45 minutos, quando o Colo Colo cobrava escanteio, o canal interrompeu a transmissão do jogo.

A torcida do clube paulistano ficou revoltada e, em críticas na internet, levantou a teoria conspiratória de que o apagão teria sido uma forma de obrigar a audiência para a Globo.

O corte não foi geral, uma vez que assinantes de fora de São Paulo e da Sky conseguiram assistir ao jogo.

Na tarde de ontem, o SporTV declarou que o problema foi com "o sinal da operadora". Já a Net declarou que o problema não era dela, mas que ia investigar o caso.

E sabe o que vai acontecer ???? NADA !!!!!

Pagamos uma fortuna para as Tv´s pagas (net e tva) e o serviço é horrível, atendimento insuportável, e filmes dublados !!!!!

Quem quer ver filme dublado assiste tv aberta, eu pago todo mês uma grana para assistir séries e filmes consagrados em original e não com sotaque carioca ou paulista.

Mas como aqui é o Brasil e no mercado só tem 2 empresas e uma delas é da Globo, então imagine como o futuro é negro.

Folha de Sp e Marcello Lopes

Nenhum comentário: