quinta-feira, 21 de maio de 2009

Séries nos EUA são canceladas e renovadas

Mais séries estão sendo renovadas e canceladas na TV dos EUA. O canal CW desceu o machado sobre Everybody Hates Chris, The Game, Privileged e Reaper.

Já a CBS cancelou The Unit, Without a Trace e Eleventh Hour. Em compensação, adotou Medium, que a NBC cancelou esta semana ao lado de My Name is Earl.

Eu nunca assisti Reaper, Privileged assisti um episódio e achei um lixo, Everybody é chato como o Chris Rock, não conheço The Game.

The Unit era bem legal, mas chega de ver os soldados americanos ganhando todas, as únicas que eu vou sentir falta são Without a Trace e Eleventh Hour, que tinham um bom roteiro e elenco muito bem afinado.

My name is Earl eu assisti um episódio e achei uma bosta. . . .

A CBS revelou também sua grade. A rede é a única entre as grandes que apresentou aumento de público em todas as faixas principais, vencendo a competição nos últimos seis anos. Sua grade inclui as novidades NCIS: Los Angeles, The Good Wife, Three Rivers e Accidentally on Purpose.

As quatro séries contam com nomes conhecidos no elenco: Chris O´Donnell e LL Cool J na derivada de NCIS, Julianna Margulies como uma esposa que volta a trabalhar como advogada após a prisão do marido em um escândalo político em The Good Wife, Alex O'Loughlin como o chefe de uma equipe de transplantes em Three Rivers, e Jenna Elfman como uma jornalista grávida de um homem mais jovem em Accidentally on Purpose.

As quatro novas séries vão se juntar a 18 renovações, entre elas CSI, Two and a Half Men, The Mentalist, The Big Bang Theory, CSI: Miami, NCIS, The New Adventures of Old Christine, Criminal Minds, CSI: NY, Ghost Whisperer, Numb3rs e Cold Case.

A CBS anunciou também suas séries para a midseason. The Bridge vai mostrar o trabalho de um policial escolhido para ser o líder sindical da categoria e obrigado a combater o crime, a corrupção dos colegas e a chefia ao mesmo tempo.

Miami Trauma entra na luta pelo público que gosta de séries médicas com um time de cirurgiões que atende somente pacientes com ferimentos de alto risco.

Na TNT quatro séries voltam para alegria dos fãs: The Closer, Saving Grace, Raising the Bar e Leverage.

Entre as novidades estão Hawthorne, com Jada Pinkett Smith como a enfermeira chefe de um hospital, e Dark Blue, policial produzido por Jerry Bruchkeimer e estrelado por Dylan McDermott (The Practice).

Em dezembro a rede deve estrear Men of a Certain Age, drama estrelado por Ray Romano (Everybody Loves Raymond), Andre Braugher e Scott Bakula (Quantum Leap, Enterprise).

A TNT anunciou também seus projetos em desenvolvimento.

Um deles, ainda sem nome, mas, com piloto aprovado, tem Steven Spielberg na produção e mostra um grupo que se reúne para lutar pela sobrevivência seis meses após uma invasão alienígena.

Outro projeto é Class Action, que tem Steven Bochco (Hill Street Blues, Nova York Contra o Crime) como o criador da história de um advogado que defende pessoas humildes.

Já Zapata, Texas, é um projeto do casal de atores Kyra Sedgwick e Kevin Bacon. O cenário é uma pequena cidade de fronteira entre Estados Unidos e México e mostra os problemas enfrentados pelo xerife recém-eleito.

Na rede NBC, o anúncio inclui um número recorde de programas novos, além de uma estratégia de exibição em horários compartilhados. Um dos problemas da emissora era mostrar como sua grade seria montada a partir do fato de que o programa de Jay Leno vai ocupar cinco noites por semana.

A resposta foi dividir as temporadas em duas partes, intermediadas pela exibição dos Jogos Olímpicos de Inverno, o que significa um número menor de episódios por temporada e um menor número de reprises.

Entre as novidades estão Trauma, Day One, Community, Parenthood e Mercy.

As renovadas incluem Heroes, Chuck, Law & Order e sua irmã Law & Order: Special Victims Unit.

Parenthood e Mercy dividem a noite de quarta com Law & Order: Special Victims Unit.

As noites de quinta-feira serão ocupadas pelas comédias, com Saturday Night Live Weekend Update Thursday, Parks and Recreation, The Office e Community.

Fonte: Omelete
Comentários sem noção : Marcello Lopes

Nenhum comentário: