sexta-feira, 1 de maio de 2009

Listas. .. .


Todo mundo em algum momento da sua vida já fez lista, de compras, de gastos, shows que assistiu, enfim todo tipo de lista já foi feito e publicado em diversos meios de comunicação.


O exemplo mais conhecido é o do personagem de John Cusack no filme Alta Fidelidade que

que é um homem de 30 anos que se recusa a se envolver em relacionamentos sérios, tem uma loja de discos e é viciado em dizer coisas através listas de TOP5.


Há também o livro 31 canções, uma lista das músicas preferidas do Nick Hornby e e os motivos delas terem algum papel na vida dele


Enfim como não posso deixar de seguir a tradição deixo abaixo minhas listas de alguns assuntos do meu interesse, se quiserem responder com as suas próprias listas depois publicar aqui.


Top 5 Melhor Show :


1) Jethro Tull

2) Robert Plant e Jimmy Page

3) Jacques Loussier Trio

4) Seal

5) Bon Jovi


Top 5 Melhor Banda de Rock :


1) Jethro Tull

2) Led Zeppelin

3) Whitesnake

4) Queen

5) U2


Top 5 Momentos emocionantes :


1) Casamento da minha irmã

2) Descoberta que meu avô jogou no Palmeiras

3) Palmeiras campeão Libertadores 1999

4) Nascimento de todos os meus sobrinhos ( 7 !!)

5) Casamento do Jeff e da Vanessa


Top 10 Músicas que marcaram algo :


1) Oceano - Djavan

2) My Funny Valentine - Michelle Pfeifer

3) Aqualung - Jethro Tull

4) Léo e Bia - Oswaldo Montenegro

5) Noites com Sol - Flávio Venturini

6) One Year of Love - Queen

7) Hotel Califórnia - Eagles

8) All Souls Night - Loreena McKennitt

9) You're Still You - Josh Groban

10) All of My Life - Phil Collins


Top 10 Filmes :


1) Star Wars I

2) Senhor dos Anéis

3) Advogado do Diabo

4) Alta Fidelidade

5) Patch Adams

6) Band of Brothers

7) Forrest Gump

8) Ronin

9) Último Samurai

10) Akira


Top 10 Livros :


1) Cavalo de Tróia I

2) Fim da Inocência

3) Dança da Morte - Stephen King

4) Paulo e Estevão

5) Menina que roubava livros

6) Vivendo, amando e aprendendo

7) Senhor dos Anéis

8) Elegância do Ouriço

9) Sua resposta vale um bilhão

10) Código Da Vinci


Bem, são algumas que eu lembro, mas poderia ficar a noite inteira fazendo intermináveis listas sobre todos os assuntos que me interessam, mas devo avisar que a escolha só foi feita porque tiveram um impacto muito forte na minha vida.


Divirta-se com a sua lista !!!!


Marcello Lopes

Nenhum comentário: