sexta-feira, 1 de maio de 2009

JJ Abrams e Star Trek

Eu sou da fase do cinema onde as séries de filmes como Star Trek e Star Wars eram venerados pelas histórias e pelas idéias inspiradoras que produziram nos cientistas da época.

O que esperar do novo filme ?

O elenco apesar de jovem é consistente, o Spock é nada mais, nada menos que Zachary "Sylar" Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho e Chris Pine, e JJ Abrams ficou conhecido por séries como Alias, Lost, Felicity e The Fringe, filmes como Missão Impossível 3, Cloverfield.

Todos eles sofrem a enorme pressão dos trekkies de substituir à altura as lendárias atuações de Leonard Nimoy, William Shatner que transformaram seus personagens em ícones, tanto que viveram deles por muitos anos.

Há a participação de Eric Bana como vilão, Winona Ryder e o próprio Leonard Nimoy.


O mais importante é que o espírito da série permanece nesse novo episódio com várias referências, não acredito que será um fracasso tanto de bilheteria como de crítica, e J.J Abrams queria contar a história de uma maneira que nunca foi sugestionada nos outros filmes da franquia, e realizando um história sem nada atrelado ao passado da série.

Marcello Lopes

Um comentário:

Ademar Oliveira de Lima disse...

Estive em visita em seu blog!! LI, vi e aprendi um pouco!! Abraço Ademar!!