quinta-feira, 14 de maio de 2009

HOLANDA & NOVIDADES....



Nas próximas semanas estarei escrevendo sobre arte holandesa, o contexto histórico, artistas e suas influências.

Estou traduzindo alguns textos e estudando um pouco sobre teoria da arte para não fazer feio aqui no blog.

Outra novidade é que eu vou me aprofundar em um assunto que eu amo e preciso aprender muito ainda, que é JAZZ !!!!

Vou escrever à respeito dos artistas e seus álbuns (apenas aqueles que eu tenho em casa), e indicando alguns álbuns para quem não conhece muito.

Não pretendo fazer concorrência ao blog do Jazzman ! do qual sou fã e fiel seguidor, apenas vou escrever sobre os artistas que eu gosto, por isso muitos instrumentistas vão ficar de fora porque eu não conheço ou porque eu não curto seu trabalho.

Espero que vocês gostem.

Nenhum comentário: