sexta-feira, 1 de maio de 2009

Haja Coração !!!!

Terça-feira agora tem mais sofrimento. Haja coração !!

Sou um pessimista mesmo em relação ao time do Palmeiras, não acho que esse time vença a Libertadores sem suar sangue, coisa que nem sempre faz.

Keirrison e Cleiton Xavier precisam aparecer mais no jogo, e a zaga ainda me dá calafrios.

Espero que contra o Sport seja como o primeiro tempo do jogo contra o Colo Colo, com raça marcando e mordendo para que os adversários acabem errando.

A única coisa que eu lamento é o aumento de preço nas entradas, 22 % de reajuste nos lugares descobertos e 33 % no setor Visa.

Mas quem sabe eu vá mesmo assim, como meu amigo e grande jornalista Erick disse :

- Estou devendo pro meu time.

Vamos esperar e quem sabe volto a falar de futebol com uma outra boa notícia.

Aqui é PALMEIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Marcello Lopes

Um comentário:

Sarinha disse...

Aí, aí que vontade de gritar: " É CAMPEÃOOOO!!!" HAHAHAHA ... Me lembro ainda do gostinho de ganhar a Libertadores kkkk ... Vamos ter fé , não custa nada!!! Bom jogo para você ... e Boa sorte ao nosso VERDÃO!!!
Bjão ...Se cuida!!!